Divagações e devaneios sobre as arianisses da vida!!!

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Enfim, o BLOG!!!!

Aprendi muitas coisas durante a "fabricação" dessa ferramenta difusora de arianisses e esse primeiro post é exatamente sobre isso.
Aprendi a ser paciente, porque tiveram paciência comigo.
Aprendi a ser humilde, porque foram humildes comigo.
Aprendi a ser sabia, porque foram sabios comigo.
Aprendi a não julgar, porque não me julgaram.
Aprendi que uma pequena ajuda pode valer muito para quem foi ajudado e, fiquei tão feliz pela ajuda de vocês que resolvi que esse post seria um MUITO OBRIGADA (!!!) a todos que passaram pela mesa no quiosque central do PTI e deixaram sua colaboração.
Especialmente a Flavia que não se conformava com as cores, a Raquel que abriu uma palheta para escolhermos as cores e ainda me indicou um programa para melhorar meu layout, ao Jhonatan que sugeriu diversos e infinitos nomes para o blog, a Glenda que deu altos palpites, ao Bruno que fez a pergunta chave** (explico mais adiante), a Cynthia que me divertiu e se divertiu horrores durante todo o processo, a Cynthia Rafaela que se mantém muito calma sempre, a Gisele que me fez chifrinho em uma das fotos, e claro, por ultimo mas não menos importante, ao Henrique que não me deu umas porradas quando eu falava "Henriqueeee, me ajuda aqui"...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Como podem ver foi uma construção coletivissima, muito obrigada a todos.
E agora a pergunta que não quer calar: **E o blog é sobre o que????
Reposta da ignorante aqui: Sobre mim horas!!! O blog tem meu nome, minhas fotos e vai ser sobre o que? Agora quem quiser saber sobre minha vida é só entrar aqui...kkkkkkkkkkkkkkkk. Pensa numa pessoa ignorante, eu mmo!!!
Brincadeiras a parte, espero que esse blog seja uma ferramenta de comunicação eficiente e que daqui saiam idéias e discussões para além do mundo virtual.
A prova da mobilização para que esse blog nascesse


Ah, ja ia esquecendo: o blog ta MARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

Bju e ateh a proxima arianisse...

2 comentários:

  1. Ficou lindo o blog... Quero presenciar muitas arianisses com vc e vê-las todas aqui... kkkkkkkk!!! Amo-te...

    ResponderExcluir
  2. só espero que se lembre de mim qdo esse blog for um dos mais acessados do país...!
    aushaush

    SELO: EU PARTICIPEI ATIVAMENTE DA CONSTRUÇÃO DESSE BLOG!

    ResponderExcluir