Divagações e devaneios sobre as arianisses da vida!!!

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

As duas malas mais sem alças do mundo!!!

Sabe aquelas pessoas que não cumprimentam ninguém, não sorri pra qualquer um, acorda de mal humor e vai dormir um pouco pior que isso, acham que nem todos merecem sua companhia, que a vida é ótima desde que alguns não lhe dirijam a palavra, que ela é a mais linda e a mais inteligente, que o mundo tem grandes chances de melhorar gracas a sua existencia e que não da a minima para a opinião alheia??? Bem eu sou quase assim, alguns diriam que sou exatamente assim. O fato é que ser ácido, na minha humilde opinião, é bem mais divertido do que se simpático o tempo todo. Sou chata mesmo, e daí? Se eu deixar de ser vai mudar sua vida em que???
Então, o fato é que até pessoas assim encontram seus pares, o que torna nossa vida muito melhor. E muitos podem achar que deve ser briga o dia todo quando nos encontramos. Acertou em cheio. Mas a gente não se separa e nem se desgruda porque temos certeza que por mais que a gente diga o dia inteiro que a pessoa que esta do nosso lado é chata, não encontraremos ninguém tão divertido para nos acompanhar.
Eu agradeço todos os dias da minha vida por ter encontrado a HELOISA e por ela ter me apresentado a THAIS porque com elas me sinto a vontade, contente e malvada na medida certa aonde eu estiver. Sem elas não seria a mesma coisa e esse post é pra deixar isso bem claro!!!!
AMO VOCÊS MENINAS!!!!

Um comentário:

  1. Jura que vc não se sente como as pessoas descritas no início do post!?
    ufaaa!
    ainda bem! pqe vc eh beeeeeem pior!
    kakakakkk
    :)

    Viva as teorias de vida de Ariana Mara!

    ResponderExcluir