Divagações e devaneios sobre as arianisses da vida!!!

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Duda agride Thiago Gagliasso em A Fazenda

Gente eu chorei!!!! Chorei mesmo quando vi essa noticia. Quando assisti o video entao nao tinha nada que segurasse minhas lagrimas!!! Chorei de tanto rir, pq foi muito hilario!!!!!!!!
Pra comecar me sinto vingada. Achei que essa tal de A Fazenda fosse pra gente ver gente bonita e famosa se fudendo!!!! Primeiro que eles não são famosos: Cumpadre Washington, que me lembra tempos que eu realmente preferia esquecer; Dinei, vou me ater ao comentario de que ele jogou no Corinthians (quem me conhece sabe minha opiniao sobre corintianos) e; a Raquel Pacheco, vulgo Bruna Surfistinha são os unicos pseudofamosos que eu vi nesse negocio. Preciso explicar o pseudo????? E apesar de não acompanhar ja percebi que de bonitos eles nao tem nada: salvo o Marlon (ou o Maicon, sei que eh um dos dois) e o Thiago "Maria da Penha" Gagliasso aquela fazenda parece A Colheita Maldita. Ah, eu salvo tambem uma morena de cabelo cumprido que nao sei o nome, apesar dela ser "famosa". E, nada contra gente feia, pq eu tenho espelho em casa, a tal da boxeadora, que foi expulsa por dar um tapa bem dado (justica seja feita!) parece que apanhou e levou desvantagem. Dai eu pensei: "vai entrar alguem bonitinho e eu acompanho neh?! Eis que aparece um possivel nome, Vania Love! Só pra resumir, irma do Vagner Love, mas o dinheiro dele não serviu pra muita coisa não. Concluindo, nao sou a favor de violencia, mas que tem umas coisas que são bem feitas, como esse tapa (que pra mim podia ser um soco pra tornar tudo mais engracado), por exemplo, ah são!!!!

2 comentários:

  1. Thais soh pra te provar que da!!!!kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Antes tarde do que nunca... Demorou um pouco, mas percebi que os realities são uma merda... Pelo menos servem pra Ariana poder arianizar... kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir