Divagações e devaneios sobre as arianisses da vida!!!

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

E se nao fosse a Elisa...

Gente, eh serio, minha melhor amiga de infancia eh mais que Maraaaaaaaaaa!!! Pra comecar ela sempre esta disposta a me ajudar, nao importa o tamanho da roubada ela sempre se mete comigo. Inclusive a tal da da Elisabete (com s e te...kkkkkkkkkkkkkkk) sempre se mete na pior das roubadas por mim: arrumar meu cabelo!!!! Mano, quem ja viu esse fua sabe exatamente do que eu estou falando!!!! O que eu pedir ela faz, mesmo se for pra deixar no formato de um monumento tipo Estatua da Liberdade, Obelisco. Torre Eiffel (sera que eh assim que escreve????). Antes de voltar pra Foz pedi pra ela fazer a raiz (as pretas por ai sabem exatamente do que estou falando!). A bunita nao soh fez a raiz, como escovou e fez chapinha que o bichinho ficou lisimo. Pena que cheguei aqui e a chuva ta fortissima, assim como o frio. Esse post eh soh pra dizer como eu "AMO MUITO TUDO ISSO"...por tudo isso entenda-se ELISABETE!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário