Divagações e devaneios sobre as arianisses da vida!!!

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Meu primeiro livro!!!

Acreditem se quiser, encontrei um video do primeiro livro que eu li na vida. Quando entrei na pré-escola só lia gibi, então como sugestão minha irmã me falou sobre a biblioteca. Chegando la encontrei o livro SURILÉA MÃE MONSTRINHA. Foi amor a primeira vista. Levei pra casa, li, depois li pra minha irmã, pro meu irmão e pra minha mãe. Depois de 7 dias voltei na biblioteca para devolver mas não encontrei nenhum livro interessante então renovei a SURILÉA MÃE MONSTRINHA. Só que dessa renovação vieram outras e então levei o mesmo livro pra casa o ano inteiro. No ano seguinte quando fui pegar o mesmo livro a bibliotecaria teve a brilhante ideia de me mostrar uma coleção do Erico Verissimo para crianças que incluia varios titulos, inclusive uma versão de OS TRES PORQUINHOS. Foi assim que acabou meu romance com a SURILÉA MAE MONSTRINHA, mas eu nunca esqueci meu primeiro amor. Quando achei o video sobre o livro no youtube tive que postar aqui.


Durante as férias minha irmã me lembrou disso  e me disse que eu parecia uma tonta com o mesmo livro, mostrava pra todo mundo...kkkkkkkkkkkkkkk
E você??? Qual foi seu primeiro amor???? É muito bom recordar, da uma saudade daquela época!!!

Um comentário:

  1. Hey!
    espera iah!
    naquela época existia livros desse formato/tipo?
    pensei que eram só no papiro... e que eram restritos e certas esferas sociais...

    vivendo e aprendendo..
    heheheheHEHEHE
    :P

    ResponderExcluir