Divagações e devaneios sobre as arianisses da vida!!!

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

NUNCA ENTENDI MAS AGORA EU FAÇO!

Sabe aquela babação de ovo em cima de um recém-nascido??? Sempre odiei isso e não sabia qual era o barato, mas agora sou uma babadora oficial. A sobrinha nasceu, do tamanho e peso de um saco de açucar de 1kg, aí eu já pensei "vai começar".
Como eu estava longe, todo mundo falava que era linda e tirava foto e tals, até ai eu ja imaginava. Mas agora que eu cheguei em casa só consigo babar na criança. Ela é inteligente (sabe-se lá o que me faz pensar isso neh!), bonitinha, ri de vez em quando e cada careta dela é um flash, isso quando não é um video, é uó...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Não sei como foi que eu fiquei assim, mas a Maria Vitória conseguiu o impossivel, uma tia babadora!!!

OBS: sem fotos, pq sou contra fotos de criança na internet, apesar de ter postado duas no facebook.

2 comentários:

  1. Ah isso eu sei bem o que é... ser uma tia babadora!! É tudo de bom Ari, sobrinhos são as coisas mais fofas que eu conheci até agora!!! rss
    Beijos!
    Ah... sua sobrinha é linda mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Deu pra perceber!!! Parece que é a Mãe da criança!!!...kkk...Mas eu q não sou a Tia Oficial dela fiquei babando tb...Bjok

    ResponderExcluir