Divagações e devaneios sobre as arianisses da vida!!!

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Pérolas da Irmã Rebeca [2]

No mesmo dia, dentro do banheiro do refeitório
Irmã Rebeca: Não vai acabar com a minha reputação no seu blog.
Eu: KKKKKKKKKKKKKK (risada de bruxa). Pode deixar!!!
Irmão Rebeca: Se você fizer isso coloco um papel sobre você no meu livro*
Eu: Ri alto...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

PS*: Irmã Rebeca está escrevendo um livro de ficção científica e faria um "PERSONAGEM" dedicado a mim. Eu posso com isso???

3 comentários:

  1. Pode simm..Dedicarei algumas folhas de meu futuro livro com um personagem a vc e lhe darei meu livro autografado..kkkk...Farei sua imagem e semelhanca aquele personagem calmo e sereno né?!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pela parte que me toca Irma Rebeca!!! Eu sabia que voce nao faria nada diferente disso...hehe

    ResponderExcluir
  3. Queremos mais postes das falas da Irma Rebecaaa!
    o/
    aushauhs

    ResponderExcluir