Divagações e devaneios sobre as arianisses da vida!!!

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

PORQUE EU SEI QUE É AMOR...

Quando te vejo assim, de longe, meu coração ja começa acelerar.
Aí voce chega mais perto e eu posso observar seu rosto, seus olhos, sua boca...
Ah essa boca...minhas pernas tremem, minha boca seca e eu perco o prumo.
Volto a te observar de longe e então consigo perceber um corpo nesse rosto
Percebo cada curva, cada detalhe, cada pedacinho...que vontade de tocar!!!
Mas não toco, é só pra ver.
O distanciamento é necessário, mas não impede o aumento do meu desejo, cada vez mais, toda vez que te vejo.
O mais próximo que chego é da sua voz...que entra no meu ouvido e percorre o meu corpo, por dentro, despertando cada célula para a tua ilustre presença.
Sinto arder cada entranha de uma forma espetacularmente gostosa e então me lembro que é só pra observar, nunca tocar, nunca pegar, nunca matar o desejo de ter você.
Mas NUNCA é tempo demais e um dia vou te falar dessa carta, você não vai acreditar, mas ela vai estar aqui para você ler e reler e então saber que EU TE AMO!!!!

Um comentário:

  1. AHAMM...Despida de qualquer superficialidade que possa esconder sua alma!!! É assim q eu gosto de ver as pessoas...Embora eu sempre a tenha visto assim...

    ResponderExcluir