Divagações e devaneios sobre as arianisses da vida!!!

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Uuuh eu quero voce como eu quero!!!



Estou aqui, ouvindo uma voz na sala ao lado.
Ah tristeza!!!Como eu queria...como eu quero!!!
Essa voz me traz a memória de volta.
Lembro do seu sorriso, perfeito!!!
Lembro dos seus lábios carnudos, divinos!!!
Procuro em mim sua geografia e
encontro, despindo-me de qualquer pudor
não demoro a iniciar minha viajem.
Começo pelos cabelos pretos, muito pretos,
que gosto, mesmo sem saber a textura.
Passo pelas sombrancelhas, tão negras quanto os cabelos,
sinuosas, desenhadas não ao acaso.
Esplendorosas molduras da minha parte favorita:
os olhos, que já diria alguém "janelas da alma".
Me perco nessa janela, como me perco olhando para o mar.
Um mar castanho "sei-lá-o-quê"
Entre o mel e o escuro fica o castanho pôr-do-sol.
E as ruguinhas dos lados me deixa ainda mais interessada,
ainda mais excitada com o que me promete
esse olhar não mais enigmático.

Um comentário:

  1. Não preciso comentar esse post néh!?
    ri litros com a Thais Fiori aqui...

    Acho que esse Blog tá precisando de mais divulgação com certeza esse olhar descobriria que vc está falando dele.! uahsuashas

    ResponderExcluir