Divagações e devaneios sobre as arianisses da vida!!!

terça-feira, 20 de setembro de 2011

O dilema do Conjunto C - parte II – Os cidadãos iguassuenses



Parece até ridículo escrever isso, mas os moradores de Foz do Iguaçu conseguem ser ainda piores do que os universitários quando o assunto é o tal do coletivo denominado conjunto C.
Primeiro, tudo que é ônibus passa na Ponte da Amizade, mas os fulanos pegam sempre o Conjunto C, que é o ônibus mais lotado. E ele só é o mais lotado porque vai cheio de turistas que visitam Itaipu. Fora isso ainda tem o fato de funcionar a UNILA e os cursos de exatas da UNIOESTE no mesmo local. O mais interessante é que o Engenheiro de Transito (se eh que existe um) da Foz Trans também não percebeu isso. #FIKDIK
Outra coisa é o fator PERNA. Esses infelizes podem estar sentados, mas deixam as pernas para fora do banco para os candangos que estão em pé não terem aonde por os pés. Nem digo na falta de vontade de se oferecer para segurar a bolsa de alguém né?!
Agora o mais foda de tudo: são esses malditos celulares comprados no Paraguai. Eu não consigo entender como a pessoa vai até lá e compra só o celular, gasta sapato a toa e nem traz uma merda de um fone de ouvido. Aí o infeliz que entra no ônibus sem fone vai a viajem toda escutando “ai se eu te pego, ai ai se eu te pego”, faça-me o favor!!! Sem contar as musicas chulas da vida ae, porque vou te contar um negocio, o povinho pra ter mal gosto para musica!!! Então uma sugestão básica NÃO SEJA O DJ DO CONJUNTO C, NIGUÉM QUER OUVIR SUA MUSICA CHULA (pra não dizer outra coisa!!!)
Não vou nem falar do luminoso da porta do meio para imbecis!!!!!Aff...
Na próxima semana o ultimo post sobre esse ônibus dos infernos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário