Divagações e devaneios sobre as arianisses da vida!!!

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Simplesmente felicidade!!!

De ontem para hoje minha vida mudou completamente. Não que eu estivesse triste, mas digamos que meu humor deu uma pequena melhorada. Ai vão os motivos:
  • Um comentario apreciando minha presença
  • Um texto de um colega de sala que me mostrou que meu curso não está perdido
  • Um tchauzinho e uma piscadela no meio do corredor
  • Descobri uma nova banda (nova pra mim, logico) que deu descanso para a Adele, que alias ja estava ficando rouca de tanto tocar no meu MP3
Então o video que eu estou postando é para que o tchauzinho, a piscadela e o comentario não passem despercebidos e para que as pessoas curtam essa banda maravilhosa: Boyce Avenue!!

Um comentário:

  1. Participei de quase tudo nesse seu dia...
    será isso um sinal!?
    hehehehHHEHEHE

    ;)

    ResponderExcluir