Divagações e devaneios sobre as arianisses da vida!!!

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

A Gota D'água


A não gente, assim não dá! “Cara de cu” e “METIDA” em menos de um mês foi demais pra mim!!! Como quem me atribuiu os dois adjetivos foram duas pessoas que eu gosto muito por serem AUTÊNTICAS vou tentar me explicar, ou melhor, desfazer os mals entendidos. Como acho que os dois adjetivos têm o mesmo sentido vou fazer uma lista que vale para os dois. Porque não sou cara de cu e nem metida:

1)      Sou tímida, logo, acredito que timidez e os adjetivos a mim atribuídos não podem conviver na mesma pessoa;
2)      Se algum deles foi por causa da história do ônibus (facebook), aprendi com o Dr. Daisaku Ikeda que quem vê injustiça (e coisa errada, interpretação minha!) e não fala nada é pior do que quem praticou a injustiça;
3)      Gosto de Funk, Pagode, Forró e todo tipo de musica, não imponho meu gosto musical pra ninguém, diferente da galera que gosta só de Chico Buarque e Cia.;
4)      Quando estou com raiva falo sem pensar, mas acredito que todo mundo faça isso, não quer dizer que eu não me arrependa depois;
5)      Referente ao item 4, se não peço desculpas é por falta de jeito e não porque não dou o braço a torcer;
6)      Se não te cumprimentei e nem sorri pra você algum dia é porque não estava a vontade para fazê-lo, mas quando estou a vontade TODOS têm o meu melhor sorriso e meu melhor bom dia;
7)      Muitas pessoas em um mesmo lugar me deixam MAIS tímida, dificilmente falo com um grupo que não tenho intimidade;
8)      As pessoas, geralmente, me surpreendem e algumas me chocam. Tanto as que surpreendem quanto as que chocam me deixam retraída;
9)      Nasci PPFG (preta, pobre, feia e gorda), como é que alguém assim pode ser metido? (não são defeitos, mas são coisas que me tornam mais vulnerável a preconceitos, deu pra entender?);
10)  Eu AMO TODO MUNDO e tenho muita fé nas pessoas, talvez seja por isso que me permito elogiar quem merece e criticar quem precisa.

Se, por qualquer motivo, VOCÊ discorda da minha lista posta um comentário ANÔNIMO que eu respondo sem problema algum, ok?!

Um comentário: