Divagações e devaneios sobre as arianisses da vida!!!

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Hoje acordei encarnada com o Saci!!!



Gente, hj eu acordei com o Saci!!!! Fala sério!!! Mas acho que é reflexo de uma conversa que tive com um amigo ontem.
Ele me falou que eu tinha cara de Cu. Ai eu disse que era a unica cara que minha mae tinha me dado, naum tinha como mudar. Entao ele disse que minha cara de Cu nao era sempre, mas que eu fazia cara de Cu frequentemente. O mais foda eh que as pessoas acham que isso é ofensivo, mas eu acho um elogio. Quendo vc tem cara de cu afasta as pessoas indesejadas e fica indiferente as pessoas que vc nem liga. O dificil é que quando voce gosta das pessoas voce que tem que se aproximar, mas vale a pena po esforço!!!!!
Pro meu amigo eu digo: ANTES cara de cu que cara de caneca!!!! Sabe como eh cara de caneca???? Quando vc ganha um presente e ai desembrulha e é uma caneca, ai voce faz AQUELA cara!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário