Divagações e devaneios sobre as arianisses da vida!!!

quinta-feira, 29 de março de 2012

Acordei com o pé esquerdo...a semana toda!

Essa semana não estou bem. Sabe quando você se sente preso a uma coisa que não quer, se sente impotente para resolver o menor dos problemas, o mundo parece que não foi feito para você???? É, eu sei, minha semana tá, literalmente, uma merda!!!! Não aconteceu nada de muito diferente, me ocupei de coisas que eu adoro, fiz muitas coisas, os dias renderam, mas é como querer ocupar o vazio de um buraco negro no espaço, não da pra preencher!
Mas eu espero (e quero!!) que essa sensação passe, e depressa!!! Não nasci pra ser coitada, não nasci pra fazer coisas pequenas, não nasci pra ser mais uma na multidão. E, apesar de estar me sentindo justamente assim, eu espero que tudo mude e, em um piscar de olhos, terei minha vida de volta!!!!!
Sinto muito por não postar nada decente, mas quando eu não to no clima ferra tudo!!!!
Até semana que vem, quando estiver de bom humor e melhor disposta!!!!

domingo, 18 de março de 2012

Saudades!!!!!



Domingo (18), estava sentada na frente do Kacique Salvatti quando de repente um casal começou conversar atras de mim. Um casal formado por uma brasileira e um paraguaio. O divertido é que ele falava em espanhol e ela em portugues e eles se entendiam perfeitamente. Isso me deu uma nostalgia (não sei se a palavra pode ser usada nesse contexto!). Lembrei do ano que passei aqui em Foz. Foi um ano intenso, pareceu muito mais que isso. Os amigos que fiz, as pessoas que conheci, a vida que vivi. E foi ai que eu entendi porque senti tanta saudade quando fui de férias para casa. Mas alguns momentos farão mais falta que outros, como por exemplo, todos vividos com a Thais e a Heloisa, nós três juntas. Por algum motivo, la no fundo do peito, eu sei que eles não vão mais acontecer, mas quis escrever isso aqui para lembrar a D. Thais que ela faz falta, muita falta. A gente adota um amigo e quando ele parte ficamos órfãos!!!!! Ce la vie mon ami!!!!!

segunda-feira, 12 de março de 2012

Gente eh serio, o blogger ta contando errado,soh pode...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...bati meu recorde de acessos duas madrugadas seguidas!!!!!!!!! Agradeco demais os amigos (ou naum) que estao acessando!!!!!!! Tiff to respondendo hoje aquela mensagem e tals, e na resposta com certeza o post vai ser daqueles...rsrsrs

domingo, 11 de março de 2012

Chegamos aos 800 acessos!!!




Pessoas, apesar de  soh meus amigos comentarem nessa bagaca o blog chegou a 800 acessos!!!!!!!!!!!!!!!! MUITO OBRIGADA aos anonimos que sempre aparecem por aqui e aos que nao sao anonimos tambem...kkkkkkkkkkkkkkkk

sexta-feira, 9 de março de 2012

E as férias hein?! - parte 2




Continuando o post anterior, carnaval sempre foi minha festa preferida e ocorre durante as férias. Lembro até hoje a ansiedade que reinava em casa antes do carnaval, todos gostavam muito. Mas a gente acabava com a paz da minha mãe nesse período, mas não posso negar que era divertidissimo!!! (não a parte que quase matávamos minha mãe do coração, claro!)
Cheguei em Ribeirão e ja achei que meu coração estava recuperado do baque em Foz do Iguaçu, achei que tinha encontrado o amor da minha vida!!!Mas amor compromissado é uó e o pior de tudo é que o compromisso era tão interessante quanto o amor. O fato é que tive que desistir e ai comecei refletir sobre esses amores relâmpagos que não são amores, são paixonites, não podem nem ser paixões de verdade porque chegam rápido e são substituídos mais rápido ainda.
Eis que um pouquinho antes do carnaval eu tenho a visão dos sonhos (ai que horror, gente eu não sou assim, juro!). Era só o que me faltava: um violão, um jeito malandro de andar e um sorriso irresistível, foi a gota!!!! Não precisei me esforçar, malandragem ta no sangue! Conversa fluída, fácil, sem medo e eu ja estava apaixonada!!!! Carnaval sem se ver, mas a volta do carnaval foi ótima: mais malandragem, violão sorrisos e assuntos pra la de interessantes. To realizada, mas sem paixões ou paixonites por enquanto, preciso aprender que não é porque eu admiro alguém que deva me casar com esse alguém. De qualquer forma conversar com alguém inteligente, bonito e interessante é sempre bom, mesmo que nos tornemos apenas bons amigos...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

quinta-feira, 8 de março de 2012

Da uma olhada no tamanho da burrada!!!!

Essa vai em reposta ao comments da Thais, e olha que soh ia postar nessa budega sexta-feira...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Ah ta bom vai, tambem vai para o meu ponto G (soh alguns amigos sabem do que se trata!!!!). Ouvi hoje no Bar do Seu Carlos (vulgo Planeta Bar).


quarta-feira, 7 de março de 2012

E as férias hein?!

Parei de postar um pouco porque fiquei, realmente, de férias!!! E, apesar de ter muito pra contar, vou tentar resumir porque nem tudo que é interessante para mim é pros outros também!!!
Começando pelas expectativas de chegar em casa, encontrar a família, os amigos..nossa foi tudo muito diferente do que eu imaginava, mas foi ótimo! Confesso que não queria voltar para Foz do Iguaçu porque Ribeirão Preto me pareceu muito mais interessante do que quando sai de lá.
Quando cheguei eu vegetei: só queria dormir, dormir, dormir...estava com saudades da minha cama ;) Comecei sair de casa e visitar os amigos só depois de um mes e meio de férias, mas com uma justificativa que me parecia lógica:cheguei em Ribeirão com o coração partido (é brega mas meu coração estava aos pedaços literalmente!). Mas sabe aquela amiga pau pra toda obra que todos têm pelo menos uma?! Então, eu tenho pelo menos 20 dessas ai (claro que a Leticia foi decisiva!). Festinha aqui, cafezinho com amigos ali, animei!!! Posso dizer que fiz de tudo e mais um pouco, no bom sentido: recebi conselhos, levei puxões de orelha, reencontrei velhos amigos, briguei, sorri, chorei e, inevitavelmente, me apaixonei!!! Mas falo disso no próximo post...hauhau(continua...)