Divagações e devaneios sobre as arianisses da vida!!!

quinta-feira, 29 de março de 2012

Acordei com o pé esquerdo...a semana toda!

Essa semana não estou bem. Sabe quando você se sente preso a uma coisa que não quer, se sente impotente para resolver o menor dos problemas, o mundo parece que não foi feito para você???? É, eu sei, minha semana tá, literalmente, uma merda!!!! Não aconteceu nada de muito diferente, me ocupei de coisas que eu adoro, fiz muitas coisas, os dias renderam, mas é como querer ocupar o vazio de um buraco negro no espaço, não da pra preencher!
Mas eu espero (e quero!!) que essa sensação passe, e depressa!!! Não nasci pra ser coitada, não nasci pra fazer coisas pequenas, não nasci pra ser mais uma na multidão. E, apesar de estar me sentindo justamente assim, eu espero que tudo mude e, em um piscar de olhos, terei minha vida de volta!!!!!
Sinto muito por não postar nada decente, mas quando eu não to no clima ferra tudo!!!!
Até semana que vem, quando estiver de bom humor e melhor disposta!!!!

Um comentário: