Divagações e devaneios sobre as arianisses da vida!!!

quinta-feira, 8 de março de 2012

Da uma olhada no tamanho da burrada!!!!

Essa vai em reposta ao comments da Thais, e olha que soh ia postar nessa budega sexta-feira...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Ah ta bom vai, tambem vai para o meu ponto G (soh alguns amigos sabem do que se trata!!!!). Ouvi hoje no Bar do Seu Carlos (vulgo Planeta Bar).


Um comentário:

  1. Aff, que vontade de te dar um soco Ariana Mara! hahahahahahahah
    a merda de música é ruim como o ponto G.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir