Divagações e devaneios sobre as arianisses da vida!!!

sexta-feira, 9 de março de 2012

E as férias hein?! - parte 2




Continuando o post anterior, carnaval sempre foi minha festa preferida e ocorre durante as férias. Lembro até hoje a ansiedade que reinava em casa antes do carnaval, todos gostavam muito. Mas a gente acabava com a paz da minha mãe nesse período, mas não posso negar que era divertidissimo!!! (não a parte que quase matávamos minha mãe do coração, claro!)
Cheguei em Ribeirão e ja achei que meu coração estava recuperado do baque em Foz do Iguaçu, achei que tinha encontrado o amor da minha vida!!!Mas amor compromissado é uó e o pior de tudo é que o compromisso era tão interessante quanto o amor. O fato é que tive que desistir e ai comecei refletir sobre esses amores relâmpagos que não são amores, são paixonites, não podem nem ser paixões de verdade porque chegam rápido e são substituídos mais rápido ainda.
Eis que um pouquinho antes do carnaval eu tenho a visão dos sonhos (ai que horror, gente eu não sou assim, juro!). Era só o que me faltava: um violão, um jeito malandro de andar e um sorriso irresistível, foi a gota!!!! Não precisei me esforçar, malandragem ta no sangue! Conversa fluída, fácil, sem medo e eu ja estava apaixonada!!!! Carnaval sem se ver, mas a volta do carnaval foi ótima: mais malandragem, violão sorrisos e assuntos pra la de interessantes. To realizada, mas sem paixões ou paixonites por enquanto, preciso aprender que não é porque eu admiro alguém que deva me casar com esse alguém. De qualquer forma conversar com alguém inteligente, bonito e interessante é sempre bom, mesmo que nos tornemos apenas bons amigos...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

2 comentários:

  1. Gosto do seu blog nega louca e apaixonada!

    ResponderExcluir
  2. (Mentira, você é exatamente assim, sim senhora. hahahahaha)Preta e sem vergonha...
    E vamos ver quantos segundos vai demorar esse "por enquanto", pq eu juro que já ouvi isso, aosuaiousasiosuaiousaiosuaiosuasaiosuoaiusoai


    Adorei o post nega, manda outro essa semana que eu gosto de rir das suas trapalhadas....

    ResponderExcluir