Divagações e devaneios sobre as arianisses da vida!!!

quarta-feira, 7 de março de 2012

E as férias hein?!

Parei de postar um pouco porque fiquei, realmente, de férias!!! E, apesar de ter muito pra contar, vou tentar resumir porque nem tudo que é interessante para mim é pros outros também!!!
Começando pelas expectativas de chegar em casa, encontrar a família, os amigos..nossa foi tudo muito diferente do que eu imaginava, mas foi ótimo! Confesso que não queria voltar para Foz do Iguaçu porque Ribeirão Preto me pareceu muito mais interessante do que quando sai de lá.
Quando cheguei eu vegetei: só queria dormir, dormir, dormir...estava com saudades da minha cama ;) Comecei sair de casa e visitar os amigos só depois de um mes e meio de férias, mas com uma justificativa que me parecia lógica:cheguei em Ribeirão com o coração partido (é brega mas meu coração estava aos pedaços literalmente!). Mas sabe aquela amiga pau pra toda obra que todos têm pelo menos uma?! Então, eu tenho pelo menos 20 dessas ai (claro que a Leticia foi decisiva!). Festinha aqui, cafezinho com amigos ali, animei!!! Posso dizer que fiz de tudo e mais um pouco, no bom sentido: recebi conselhos, levei puxões de orelha, reencontrei velhos amigos, briguei, sorri, chorei e, inevitavelmente, me apaixonei!!! Mas falo disso no próximo post...hauhau(continua...)

Um comentário:

  1. Na parte do coração partido eu quase chorei, hahahhahahahahahaha
    Na expectativa pra ler a continuação...

    ResponderExcluir