Divagações e devaneios sobre as arianisses da vida!!!

domingo, 18 de março de 2012

Saudades!!!!!



Domingo (18), estava sentada na frente do Kacique Salvatti quando de repente um casal começou conversar atras de mim. Um casal formado por uma brasileira e um paraguaio. O divertido é que ele falava em espanhol e ela em portugues e eles se entendiam perfeitamente. Isso me deu uma nostalgia (não sei se a palavra pode ser usada nesse contexto!). Lembrei do ano que passei aqui em Foz. Foi um ano intenso, pareceu muito mais que isso. Os amigos que fiz, as pessoas que conheci, a vida que vivi. E foi ai que eu entendi porque senti tanta saudade quando fui de férias para casa. Mas alguns momentos farão mais falta que outros, como por exemplo, todos vividos com a Thais e a Heloisa, nós três juntas. Por algum motivo, la no fundo do peito, eu sei que eles não vão mais acontecer, mas quis escrever isso aqui para lembrar a D. Thais que ela faz falta, muita falta. A gente adota um amigo e quando ele parte ficamos órfãos!!!!! Ce la vie mon ami!!!!!

Um comentário:

  1. Assim eu choro sua feia...
    Também estou sentindo a falta de vocês, de nós três, de tudo como era!

    Adorei o post, mas me fez chorar! hahaha
    e já sabe como são minhas crises de choro né?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir