Divagações e devaneios sobre as arianisses da vida!!!

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Pois é né!!!!

Fuçando no facebook alheio, claro, percebi algo que me deixou extremamente chateada.
Porque, cargas d'agua, as pessoas que me parecem mais interessantes me parecem, ao mesmo tempo, as mais metidas??? E o pior não é isso. O problema, realmente, é a proporcionalidade, ou seja, quanto mais bonita a pessoa, mais metida!
Isso dificulta a minha vida demasiadamente!!!
Eu explico: não sei se alguém se lembra, claro que não, não faz muito tempo que postei como minha vida é difícil, caiu uma lágrima agora, por ser tímida (se não leu procura aê porque estou com uma baita preguiça de postar o link). Aí você descobre conhece a pessoa perfeita pela maldita rede social, só que a pessoa imperfeita (ainda estou indecisa em relação a essa questão da perfeição) te parece tão deliciosa interessante quanto metida. Se você é suicida louca sem noção corajosa (o que as vezes é meu caso, mas só as vezes mesmo, quando estou acompanhada da Natasha ou do velho...pensando bem nem é tão as vezes assim!) e chega leva um fora federal. E se você é um poço de sem-vergonhisse timidez, como eu sou na maior parte do tempo, aí lascou-se né?! Você chora, sua vida acaba, o amor da sua vida te deixa mesmo antes de saber ser possuidor do cargo, literalmente, um dramalhão o inferno!!!
Um apelo as PESSOAS GOSTOSAS INTERESSANTES QUE SÃO AMIGAS DE AMIGOS E/OU ESTÃO NOS MESMOS QUE GRUPOS QUE EU NO FACEBOOK:  vocês podem tirar fotos de chinelo, calção, cabelo para cima e olho com remela mais simplezinhas para não me desencorajar???? 

OBRIGADA PELA ATENÇÃO!!!!!!!!!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário