Divagações e devaneios sobre as arianisses da vida!!!

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Chateadaaaaa

Hoje eu to muito chateada! Fiquei analisando a postura de algumas pessoas o final de semana todo para constatar o que eu já desconfiava: as pessoas são egoístas!!!
Elas sempre tem razão, aliás elas são donas da razão. Não acho feio admitir erros e também não acho feio ter consideração pelas pessoas.
Quando eu faço alguma coisa, faço simplesmente por querer fazer, isso não quer dizer que quem está próximo de mim tenha que fazer o mesmo, mas as outras pessoas não pensam assim. É muito engraçado não querer cobrar, julgar ou desdenhar, mas sempre tem alguém disposto a fazer isso por/para você! Mas o que mais tenho raiva, nessas horas, é que me sinto mal fazendo o mesmo e não respondo da mesma forma, porque não consigo.
Acho que eu deveria deixar de ser tão idiota: se é pra falar vou começar falar na cara, se é pra cobrar vou cobrar também e se for pra fazer alguma coisa, só faço se estiver acompanhada!!!! Acho que deve ser mais fácil, deve dividir o peso né?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário