Divagações e devaneios sobre as arianisses da vida!!!

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Eu e a Jen tudo a ver, só que não!



Sou só eu ou ás vezes se sentir como a Jen de Exes and Ohs é normal??? É claro que ela é linda e fodida, mas eu fico só com a parte do fodida. Eu passo por situações parecidíssimas com as que ela enfrenta na série, ai penso que não sou a única ferrada, porque já que está na série não deve acontecer só comigo. Só temos duas diferenças: a beleza (claro!) e o fato de que na porta dela bate uma vizinha linda com uma garrafa de cabernet! Minha vizinhança é formada por famílias, daquelas que tem pai, mãe e filhinhos endemoniados fazendo barulho as 2 hs da manhã. Nada contra as famílias, mas os filhinhos eu dispenso...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.


Nenhum comentário:

Postar um comentário