Divagações e devaneios sobre as arianisses da vida!!!

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Falta do que fazer, vulgo preguiça eterna!

Ontem um amigo comentou que gosta do meu BLOG e senti um aperto no peito por não ter postado mais. Eu, realmente, estou com preguiça estou sem tempo para postar!
Esses últimos dias foram interessantes e estive pensando algumas imbecilidades fiz algumas reflexões, resolvi postá-las aqui para não ficarem perdidas por aí:
- Quanto mais as pessoas estudam mais ignorantes elas ficam. Não estou falando de conhecimento dito acadêmico, estou falando no trato com os iguais, de humanidade mesmo. Se tiver um título de doutor então, ai fodeu o rolê de todo mundo mesmo. Isso sem contar quem nem tem o tal doutorado e se autodenomina doutor, aí a bossalidade atinge um nível sem precedentes;
- Tudo passa. As coisas podem ser boas ou ruins, mas elas sempre passam, constatado;
- Nem tudo é para sempre, FATO;
- Eu, realmente, mudo de ideias mais de 8 bilhões de vezes por dia, como disse Daisaku Ikeda e sou instável versátil;
- Sou analfabeta digital, não consigo mexer no Wii sem ajuda, não faço a menor ideia das funcionalidades do Google+ e fico irritada de não ter um Galaxy com Android mas não saberia nem desbloquear o telefone com aquela senha de bolinhas;
- Sou grossa estupida mal educada sincera e em alguns momentos não faço questão de demonstrar o contrário;
- Sou desorganizada confusa e minhas coisas só dão certo no final, no final mesmo;
- Estou devendo um texto sobre homoafetividade para minha amiga +Josiane Gomes mas ainda não tive coragem tempo para escrever.

É só isso por hoje, amanhã quem sabe posto mais alguma coisa!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário