Divagações e devaneios sobre as arianisses da vida!!!

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Indecisão

E ela é toda certinha...isso me irrita! Me irrita porque é tão perfeita que não chego aos seus pés e, me irrita porque não vê que não sou tudo o que ela merece. Me irrita a falta de cuidado, com a saude, com a segurança...será que ela não vê que se algo acontece eu morro??? Mas eu a amo tanto que não consigo me afastar, a saudade é motivo de muita dor e sofrimento. Me aproximo pra ver se meu peito para de doer, mas dói ainda mais quando vejo naqueles olhinhos pequenos o sofrimento de ter que se afastar novamente. Fico indecisa do que é certo fazer, não do que me faz feliz, do que é certo mesmo. Então lembro, egoisticamente (essa palavra existe?), que longe dela eu não vivo!

Um comentário: