Divagações e devaneios sobre as arianisses da vida!!!

domingo, 26 de outubro de 2014

Humpf...

Mimada, é esse o tipo de pessoa que estou mais odiando no momento! Tá phoda pra caraleo!!!
Por mais que eu tente, ainda não consigo distinguir tentativas de conquistar de assédio, na dúvida é melhor ficar longe. Mas eu queria mesmo poder chegar e dizer que você tem três opções: 1) Achar horrível porque várias pessoas sentem o mesmo, direito delas, mas vantagem pra você porque qualquer pessoa que vier depois vai ser lucro; 2) Mediana, isso é bom porque o que é mediano a gente sempre esquece, o que fica na cabeça é o bom ou ruim, meio termo não tem muita vez nessa não e; 3) Achar que sou a melhor coisa que já aconteceu na sua vida porque esse é o meu objetivo. Garanto diversão e prazer e, dependendo do que rolar, romantismo, apesar de não ser meu forte. Do jeito atual está muito difícil, sinto ciúmes (sim, eu ainda defendo o direito das pessoas sentirem ciúmes, desde que não violente a próxima) pela autorização que não me é concedida por causa de uma condição passageira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário