Divagações e devaneios sobre as arianisses da vida!!!

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Eu gostava mais antes...

Gordinha...sim porque não era nem de longe uma pessoa que eu diria ser gorda! Era apenas gordinha porque estava fora de forma e era linda assim!!!
Com aquelas batatas grossas, as bochechas infantis, a papada de mulher renascentista, a cara de mimada, a saia longa e desajeitada (nunca achei que saia fosse uma peça de roupa que combinasse contigo, mas se você gosta eu acho lindo!), aquele boné vermelho, toda de preto: Wow, meu coração acelera só de lembrar! Mas eu gostava mais antes! Antes do corpo esbelto, da pessoa descolada, das amizades populares, das tatoos super chamativas. Aliás, nas tatoos eu sempre reparei, mas não lembrava de tantas cores. Lembro-me do preto e branco, simples, assim como você era. E foi por essa ela que eu me apaixonei e, ainda apaixonada, mas já sem tanto encanto pela menina mimada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário