Divagações e devaneios sobre as arianisses da vida!!!

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

É torturante!

Ontem eu ia postar comemorando, depois de 4 dias uma resposta, vitória! Mas o que f@$e com tudo é que não entendo indireta, subjetividade, não interpreto intenções. E isso é devido a minha falta de capacidade mesmo. Ha alguns dias postei que prefiro ser direta e que minha posição será essa por um bom tempo. O que não expliquei é que a decisão foi tomada justamente pela minha falta de capacidade de interpretar o que não é direto! Eu também postei que precisava de um sinal e o sinal veio. Agora então é chegar, devagar, aos poucos para não assustar, mesmo porque ser curta e concisa não funcionou da primeira vez, é tão difícil...
Cada momento longe é torturante, mas tomar cuidado é fundamental para que não se afaste de mim definitivamente! Me resta trocar figurinhas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário