Divagações e devaneios sobre as arianisses da vida!!!

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Pra você dar o nome...




Viciada nessa música!

...qualquer coisa que faça eu pensar, que você esta bem, ou deitada nos braços de um outro qualquer, que é melhor, do que sofrer, de saudade de mim como eu tô de você, pode crer!

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Eu queria odiar o facebook!



Eu queria muito, mas muito mesmo odiar o facebook. Pelo tempo que eu perco ali, pelas postagens reaças que me cegam e pela quantidade de site de listas que as pessoas postam (não posso nem entrar nesses sites, passo uma vida fazendo nada!). Mas sou obrigada a me render quando eu vou num lugar desconhecido e "esqueço" de perguntar o nome da pessoa mais interessante que estava no local. Isso é bem sair o tiro pela culatra porque se eu posso fazer isso as outras pessoas podem tbem e daí já viu né...
Deixa eu cantar, pro meu mundo ficar Odaraaaaaa (canto só pra você, topa?!)

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Ela é demais...

Uma deusa, uma louca, uma feiticeiraaaaaaa (feiticeira cantada em três oitavas abaixo!), ela é demais!!!!

Sakamoto, esse ser iluminado!

Só eu vi a ironia desse nome??? Mortinha...kkkkkkkkkkkkkkk


Blog do Sakamoto - Havana Connection

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Segundo capítulo o/

Depois de algumas garrafas de café, uma bunda quadrada e só a janta no estômago o segundo capítulo está (mal) escrito!!!

To bege!

Eu estava aqui linda e preta assistindo minha novela preferida, Windeck, quando de repente ouvi a Luena contar para o Kiluanji que é...pasmem...LÉSBICA!
Pensa numa surpresa boa...

Conversas com a MV nunca são fáceis!

Numa conversa entre ela e o meu cunhado ele fez a besteira de falar que a "mamãe"era mulher:
MV: Mulher não, ela é menina e você é menino. Meninas tem perereca e meninos tem pipi, então ela não é mulher.

O difícil é explicar pra uma criança de 3 anos que essas construções estão mudando...

sábado, 21 de fevereiro de 2015

Solucões práticas da Maria Vitória!

Aniele limpando a casa, passando pano. A manhã toda já tinha sido um diálogo intenso para a MV guardar os brinquedos, claro que ela não guardou.
Minha irmã encontrou um brinquedo no chão e teve a infelicidade de falar:
- MV você vai ver o que eu vou fazer com tanto brinquedo jogado pela casa!
- Vai brincar?! - disse MV solucionando o problema!
Só rindo!!!

Menina Negra!

Foi amor a primeira vista. Eu vi aquela menina da pele preta, negra retinta! No meio de tantas outras mulheres negras aquela menina me chamou atenção. A pele bem escura, sem uma marca, acho na verdade que nem poros aquela criatura tem. Rodando com aquela roupa super colorida: verde, amarelo e vermelho.
Eu olhei bastante, disfarçadamente porque a intenção não era encabular ninguém, ainda assim olhei muito, era um deleite para os olhos tanta beleza.
Mudamos de uma avenida para um local fechado e a primeira pessoa que eu vi quando cheguei nesse local foi ela: linda, de branco, de shortinho e camiseta e, a pele preta...
Teria me aproximado se não fosse por duas coisas: 1) estava acompanhada, não queria magoar nem estressar ninguém na festa mais importante do ano, o carnaval e; 2) Estava me sentindo, o que é comum, mas naquele dia estava me sentindo mais, estava sendo fortemente galanteada, mexeu com meu ego! Nessa de ser cobiçada pensei: é só eu dançar, me exibir um pouco e a menina preta chega até mim. Ledo engano, da mesma forma que eu estava sendo cobiçada ela também estava e sabia disso tão bem quanto eu.
Oportunidade perdida, mas eu volto logo e volto pra ficar!!!

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Repenso...

Aí eu penso: vou intervir pra ajudar!
Aí eu observo e repenso: deixa se foder mais um pouco né?! Aprender na marra nunca fez mal a ninguém :D

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Aprendamos usar o coracão!

Aprendamos que quando o coracão a razão não faz sentido!!!

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Agora é só terminar...

Transcrições feitas, agora é só terminar de escrever os capítulos!É, porque começar eu começo bem várias coisas, mas terminar...
Alias tem coisas que eu não devia nem começar! Vou pensar mais sobre isso!!!

Alegria

A tranquilidade da não obrigacão e da não satisfacão me faz muito bem!!!

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Emprestando dinheiro!

Porque quando a criança é independente é assim: aos 3 anos já está fazendo agiotagem das brabas!!! Foca nas conversas.

Eu: MV (vulgo Maria Vitória), nós vamos no mercado comprar pão e sabonete, mas você não pode pedir nada porque a tia não tem dinheiro.

MV: Eu te empresto tia.

Eu na minha ignorância nem dei bola e falei pra ela ir se trocar. Ela com toda a sabedoria voltou com um short, uma camisetinha e com duas moedas de 5 centavos.

MV: Toma tia.

Eu: O que é isso?

MV: É o dinheiro que eu to te emprestando.

Eu agradeci e peguei o dinheiro meio sem jeito. No supermercado as coisas estavam mais caras do que eu imaginava (claro!), comprei mais do que o planejado e gastei todo o dinheiro que eu tinha. Saí chateadassa (a correção do blogger para essa palavra é super chateada...rsrsrs) de lá e na hora que estava amarrando a MV na cadeirinha recomeça o diálogo sobre dinheiro.

MV: Que foi tia?

Eu: A tia ta chateada porque gastou todo do dinheiro que tinha bebê.

MV (gritando brava): Mas cadê meu dinheiro?

Eu (indignada): Que dinheiro?

MV: O dinheiro que eu te emprestei ué?!

Respondi que tinha usado (mentira, paguei tudo no cartão de débito) e desisti da conversa nesse momento, ela me confunde!


segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Sempre ela...

Assistir filmes e séries com a Maria Vitória é um aprendizado constante. Do alto dos seus 3 anos ela me ensinou que:
- O papai Noel chega de avião de polícia, o que para simples mortais como eu é um helicóptero, e faz Ho-ho-ho com uma voz tão macabra que eu pretendo manter uma distância muito saudável desse ser;
- A cachoeira serve para encher o rio, assim como a mangueira enche a super piscina de 800 litros no fundo de casa;
- A sobrancelha dela é cinza, a minha é preta como a do Tio Ariel que, diga-se de passagem tem um cabelo black como meu (informações saídas diretamente da boca dela);
- Todas as partes do meu corpo são no diminutivo, o narizinho, a boquinha, o sovaquinho e claro, a barriguinha que cultivei por tanto tempo no aumentativo;
- Por fim, na minha barriguinha tem um bebê que vai sair pelo meu "bigo", umbigo para os leigos, qualquer dia desses!
Agora pergunta o que aconteceu no filme ou na série, não faco a menor ideia, estava ocupada obtendo informações de suma importância para minha vida ter continuidade com a mestra Maria Vitória!

E a galatixa saiu pela culatra!

Ta bom Maria Vitória, não precisa me explicar como se eu fosse imbecil...rsrsrs

domingo, 1 de fevereiro de 2015

Me morro de rir...rsrs

Meu segundo blog favorito: http://gentilbraga.com/

Yes, I can!

Adorei esse fim de semana que começou na quinta  e terminou no sábado! Preferencia pela sexta-feira mais que especial e com uma experiencia que beirou o surreal de tão magnífica! Mas a quinta foi a realização de um sonho com uma companhia agradabilíssima e no sábado o diálogo com novos amigos! Enfim, domingo é o dia do descanso!!!