Divagações e devaneios sobre as arianisses da vida!!!

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Emprestando dinheiro!

Porque quando a criança é independente é assim: aos 3 anos já está fazendo agiotagem das brabas!!! Foca nas conversas.

Eu: MV (vulgo Maria Vitória), nós vamos no mercado comprar pão e sabonete, mas você não pode pedir nada porque a tia não tem dinheiro.

MV: Eu te empresto tia.

Eu na minha ignorância nem dei bola e falei pra ela ir se trocar. Ela com toda a sabedoria voltou com um short, uma camisetinha e com duas moedas de 5 centavos.

MV: Toma tia.

Eu: O que é isso?

MV: É o dinheiro que eu to te emprestando.

Eu agradeci e peguei o dinheiro meio sem jeito. No supermercado as coisas estavam mais caras do que eu imaginava (claro!), comprei mais do que o planejado e gastei todo o dinheiro que eu tinha. Saí chateadassa (a correção do blogger para essa palavra é super chateada...rsrsrs) de lá e na hora que estava amarrando a MV na cadeirinha recomeça o diálogo sobre dinheiro.

MV: Que foi tia?

Eu: A tia ta chateada porque gastou todo do dinheiro que tinha bebê.

MV (gritando brava): Mas cadê meu dinheiro?

Eu (indignada): Que dinheiro?

MV: O dinheiro que eu te emprestei ué?!

Respondi que tinha usado (mentira, paguei tudo no cartão de débito) e desisti da conversa nesse momento, ela me confunde!


Nenhum comentário:

Postar um comentário