Divagações e devaneios sobre as arianisses da vida!!!

sábado, 21 de fevereiro de 2015

Menina Negra!

Foi amor a primeira vista. Eu vi aquela menina da pele preta, negra retinta! No meio de tantas outras mulheres negras aquela menina me chamou atenção. A pele bem escura, sem uma marca, acho na verdade que nem poros aquela criatura tem. Rodando com aquela roupa super colorida: verde, amarelo e vermelho.
Eu olhei bastante, disfarçadamente porque a intenção não era encabular ninguém, ainda assim olhei muito, era um deleite para os olhos tanta beleza.
Mudamos de uma avenida para um local fechado e a primeira pessoa que eu vi quando cheguei nesse local foi ela: linda, de branco, de shortinho e camiseta e, a pele preta...
Teria me aproximado se não fosse por duas coisas: 1) estava acompanhada, não queria magoar nem estressar ninguém na festa mais importante do ano, o carnaval e; 2) Estava me sentindo, o que é comum, mas naquele dia estava me sentindo mais, estava sendo fortemente galanteada, mexeu com meu ego! Nessa de ser cobiçada pensei: é só eu dançar, me exibir um pouco e a menina preta chega até mim. Ledo engano, da mesma forma que eu estava sendo cobiçada ela também estava e sabia disso tão bem quanto eu.
Oportunidade perdida, mas eu volto logo e volto pra ficar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário