Divagações e devaneios sobre as arianisses da vida!!!

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Sempre ela...

Assistir filmes e séries com a Maria Vitória é um aprendizado constante. Do alto dos seus 3 anos ela me ensinou que:
- O papai Noel chega de avião de polícia, o que para simples mortais como eu é um helicóptero, e faz Ho-ho-ho com uma voz tão macabra que eu pretendo manter uma distância muito saudável desse ser;
- A cachoeira serve para encher o rio, assim como a mangueira enche a super piscina de 800 litros no fundo de casa;
- A sobrancelha dela é cinza, a minha é preta como a do Tio Ariel que, diga-se de passagem tem um cabelo black como meu (informações saídas diretamente da boca dela);
- Todas as partes do meu corpo são no diminutivo, o narizinho, a boquinha, o sovaquinho e claro, a barriguinha que cultivei por tanto tempo no aumentativo;
- Por fim, na minha barriguinha tem um bebê que vai sair pelo meu "bigo", umbigo para os leigos, qualquer dia desses!
Agora pergunta o que aconteceu no filme ou na série, não faco a menor ideia, estava ocupada obtendo informações de suma importância para minha vida ter continuidade com a mestra Maria Vitória!

Nenhum comentário:

Postar um comentário