Divagações e devaneios sobre as arianisses da vida!!!

domingo, 12 de abril de 2015

Porque ta tão difícil mim?!

Porque é um sentimento de solidão que não consigo vencer!
Tem sempre algo no caminho: uma (ou algumas) traição, um carinha legal, uma mina gostosuda, uma personalidade insuportável, um preconceito latente, uma distância insuportavelmente gigante, uma grosseria mal explicada e a minha TPM, dentre outras coisas.
Foi nesse momento de descobrimento que percebi minha necessidade de estabilidade. E não é de estabilidade financeira (por incrível que pareça), é uma estabilidade afetiva! Mas para ter estabilidade afetiva é necessário se relacionar com alguém estável também. Aí reside meu problema: pessoas estáveis não me escolhem, não me querem e não me veem!
E aí bate um sentimento de solidão, um medo de que se não me deixar ser escolhida vou ficar sozinha! Mas ser escolhida contra a vontade é tão ou mais dolorido do que ficar sozinha.
Estou tentando. Cada banho de água fria é um novo momento. Só não sei até quando vai durar esse otimismo que, definitivamente, não tenho!
O banho hoje foi com uma água demasiadamente gelada, por isso essa reflexão tão pra baixo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário