Divagações e devaneios sobre as arianisses da vida!!!

terça-feira, 5 de maio de 2015

Era uma vez...

...uma menina linda, mas linda mesmo, daquelas que todas as sapatões do mundo querem! A atração foi pela beleza sim, mas pela inteligência, gentileza, cuidado com o próximo também. Essa menina se envolve com outra menina, muito bonita também pero blasé! Mas a blasé não é uma menina que confirma seu gosto por meninas e eu percebo que a primeira menina merece mais! Na verdade queria que ela tivesse mais, muito mais, porque ela é uma menina especial e eu sei disso. Só espero que a segunda menina também tenha percebido isso: ELA É ESPECIAL! Cuide disso!!!

*me senti na obrigação de explicar que essa menina não é alguém por quem eu tenha interesse afetivo-sexual e nem alguém que eu queira pra mim (sim, eu quero algumas pessoas pra mim!), mas é uma menina que me deixa pasma com a capacidade de amar alguém que, penso eu, não a merece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário