Divagações e devaneios sobre as arianisses da vida!!!

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

ELA

Eu não consigo pensar em alguém mais especial, ela tem um poder curativo sobre mim que eu não sei de onde vem. Somos completamente diferentes e é assim que ela me completa. Gosto de conversar com ela, do tom de compreensão, da paz que sinto por me sentir protegida. Enfim, era isso o que eu queria, proteção...sem me sentir responsável por ninguém irresponsável com a própria vida. ELA é ótima! Quando me abraça fico com a cara bem no meio dos seus peitos, qualquer outra pessoa pensaria nisso de forma sexual, mas eu não, eu sinto uma sensação de proteção que nunca senti antes, "estou segura". Mas eu também penso no sexo, não sou de ferro. Na maneira como ela sobra na minha boca e me afoga entre suas pernas quando está quase lá, é o maior tesão que alguém pode sentir na vida!!! Eu gosto das experimentações, do compartilhamento das nossas inseguranças na cama, das trocas de experiências adquiridas e do cheiro... ah, aquele cheiro que ela tem, só ela tem! Sou olfativa, cheiro é tudo pra mim, e o dela é inebriante! E quando acaba, a maneira que ela fica na janela, fumando, faz acender em mim luzes que eu nem sabia que tinha...
Ela é inteligente, naturalmente inteligente. Ela é uma líder nata, daquelas que nascem na proporção de 1 pra 1 trilhão de pessoas e isso é sim um tesão. Ela também é engraçada, alias nós duas juntas, duas cabaças, é muita bobeira...rsrsrsrs. Tem a parte de que ela é linda também, olho pra ela e fico pensando "tãoooooo linda!" Militante que me instiga a militar. Escritora que me desperta o desejo de escrever.
Ela me deixa livre, sabe que eu vou voltar, não tem como não voltar pra uma pessoa que confia em si mesma, que não me pesa, que não me sufoca.
Demorou muitíssimo encontrar uma pessoa que não tem uma mãe racista, ou que não seja louca, ou que ache que não tomar banho é natural, ou que é a presunção em pessoa, ou que não seja um moldezinho safado direitista-militar-inglês, ou que simplesmente é ela mesma. Não se deixa manipular, não se deixa convencer, não deixa as pessoas passarem por cima dela só porque assim é mais cômodo pra uma vidinha medíocre.
Pois é, eu poderia dizer que vou me esforçar bastante pra manter essa relação, mas não precisa, porque não é esforço nenhum estar com ELA!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário