Divagações e devaneios sobre as arianisses da vida!!!

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Melhor texto!!!

Acrescentei três pontos no final (a partir do 12), mas eu achei tão perfeito esse texto que traduzi com meu inglês sofrível mesmo. Desfrutem!!!

11 razões de lésbicas negras não encontrarem uma boa mulher



1.    Você não cuida de si mesma. A maneira como você se apresenta para o mundo é importante. Muitas vezes você não terá uma segunda chance para fazer uma primeira impressão. Você pode pensar nisso como sendo superficial, mas realmente não é. É um sinal do quanto você valoriza a si mesma. Se você cuidar de si mesma emocionalmente, fisicamente e mentalmente, muitas vezes, isso aparece externamente.

2.    Você tem uma atitude. Não importa o quão bonita você é ou quanto sucesso profissional você tem, ninguém quer estar com uma mulher que tem uma atitude desagradável. Estilo é bonitinho e tudo, mas se você não tratar as mulheres com respeito, então não se surpreenda por estar sozinha.

3.    Você não a vê, porque ela não parece com o que você quer dela. A atração é sem dúvida importante em relacionamentos românticos, mas às vezes você descarta automaticamente potenciais companheiras, mesmo sem perceber. Você está ocupada jugando-a porque ela tem um filho, por encontros com homens no passado ou está fazendo um trabalho que não ganha dinheiro suficiente para você. Ou talvez ela seja mais velha ou se parece com uma “garanhona” (stud) e você está interessada apenas em femmes. 

4.    Você está procurando no lugar errado. Se você estiver em uma cidade pequena, sua alma gêmea, provavelmente, não está ao lado. Então abra sua mente para viajar para o amor. Tente encontros on-line e estaja aberta a um relacionamento de longa distância.

5.    Você não está olhando para tudo. Você espera que ela apareça magicamente na sua porta sem você ter que fazer qualquer trabalho. E eu estou falando com vocês femmes que estão sempre à espera de uma “garanhona” se aproximar. Sorria, paquere ou pague uma bebida pra ela.

6.    Vocês se queixam de serem únicas demais. Nossos pensamentos criam a nossa realidade. Uma vez que você diz não poder encontrar uma boa mulher, você está deixando o universo saber que você não quer uma boa mulher. Fale sobre o que você quer, não sobre o que você não tem.

7.    Você não está pronta para o verdadeiro compromisso. Você é insignificante, não está pronta para se comprometer e tem uma visão rígida sobre relacionamentos e papéis de gênero.

8.    Você tem bagagem e acha que alguém vai distraí-la de resolver seus próprios problemas ou irá magicamente corrigir todos os seus problemas. Uma mulher adulta não busca isso bonitinho, no mínimo.

9.    Você não foi feita para aprender como ter uma relação ou ficar sozinha. Eu nunca penso em qualquer relacionamento como um desperdício, mas como uma lição. Eu aprendi lições importantes em relacionamentos ruins e enquanto (experiência) única para que eu pudesse ser o melhor de mim em minha melhor relação. Relações são espelhos do que está acontecendo dentro de você. Eles não são sobre a outra pessoa eles são sobre você.

10.  Você não tem vida e interesses próprios. As pessoas acham paixões e metas atraentes. Mulheres que não têm nada que excita são chatas.

11.  Você não sabe o que você realmente quer. Você diz que quer um relacionamento sério, mas mantem mulheres por diversão que não querem a mesma coisa. Quando suas palavras, corpo e espírito estiverem alinhados, você vai aceitar nada menos do que o que você merece. E uma mulher de verdade que está em seu nível vai achá-la irresistível.

12.  Você não olha para os lados. As amigas, geralmente, são as pessoas com quem melhor nos damos, elas nos conhecem como ninguém, da parte mais linda do nosso coração até a parte mais sórdida da nossa limitada vida. Mas excluímo-las de serem possíveis companheiras porque não queremos estragar uma amizade. A amizade só vai acabar se tiver que acabar, mesmo com um relacionamento no meio.

13.  Você não mantém uma frequência afetiva. Assim como quase todo mundo na face da Terra você quer ser amada, cuidada e compreendida, mas não está disposta a fazer o mesmo por outra pessoa. Não seja intragável que tudo vai dar certo!



14.   Deixe de ser palmiteira. Sabe aquela sapatãoão com a pele bem branquinha, alargador nas orelhas e roupas descoladas?! Não é o único tipo de lésbica para se relacionar no mundo. Alias a diversidade é tanta que escolher um único tipo pessoa pra se relacionar é um puta tiro no pé!

 
* O tom do texto me pareceu machista e possessivo em diversas partes, mas compartilhei assim mesmo pela reflexão que ele carrega
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário