Divagações e devaneios sobre as arianisses da vida!!!

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Reflexões obrigatórias!


Estou em um momento ímpar da minha vida. A obrigatoriedade de fazer um memorial descritivo para concorrer a uma vaga em um programa de mestrado trouxe à tona algumas situações que há muito tempo tinham caído no esquecimento, não ficaram esquecidas, mas sim latentes na minha vida. Achei importante refletir sobre elas no momento que emergiram porque talvez isso alivie a grande raiva que eu sinto de tudo. Não é raiva de uma pessoa, de uma situação ou de um lugar. É uma raiva generalizada, não consigo encontrar explicações para ela, mas está sempre ali e de vez em causa uma explosão de ódio que, infelizmente, é direcionada às pessoas mais próximas. Essas reflexões são continuação do momento de limpeza pelo qual passei e continuo passando, tudo (inclusive pessoas) que não me serve, não me acrescenta e de alguma forma me atrapalha está sendo descartado. Então, nesse momento o blog vai ficar um pouquinho diferente, talvez isso passe e se não passar foda-se, vou continuar refletindo sobre coisas imediatas que me afetam. PRE-PA-RA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário