Divagações e devaneios sobre as arianisses da vida!!!

segunda-feira, 22 de maio de 2017

Era pra ser um texto de facebook...

...mas eu odeio que as pessoas venham me perguntar coisas, então postei aqui mesmo!
Eu fico passada como as pessoas gostam de falar sobre responsabilidade afetiva sem tomar o menor cuidado com o coração de outras pessoas. É uma ideia que tem circulado de uma maneira individual e egoísta, sempre relacionada a fidelidade do outro, mas eu acho que está muito mais ligado a como se constrói a relação: pautada no diálogo constante e direto, não fazer joguinhos que podem provocar ciúmes, não aprisionar a pessoa a você a qualquer preço, esse tipo de coisa. Sem contar que a responsabilidade é sempre da outra pessoa né?! Quantos textos diariamente não passam na minha timeline falando sobre responsabilidade afetiva (e na de vocês???)...

Nenhum comentário:

Postar um comentário