Divagações e devaneios sobre as arianisses da vida!!!

terça-feira, 11 de julho de 2017

Hoje eu acordei mal

Hoje eu acordei me sentindo mal.
Minhas noites estão cada vez mais curtas, a insônia está me dominando.
Eu não consegui dormir nem 5 horas.
Então eu fui pedir uma conversa para alguém que eu amo e confio.
E a pessoa reduziu tudo a TPM.
Não que eu ache que não seja sintomas de TPM,
desde cedo, eu sinto na pele o pré, o durante e o pós do que é uma menstruação.
Mas eu acho que a forma como chegamos durante a TPM,
reflete a maneira que estamos vivendo.
E sim, eu me sinto vivendo sozinha.
Eu tenho algumas amigas e colegas, mas uma dificuldade imensa de confiar nas pessoas.
Prefiro mil vezes estar sozinha que mal acompanhada,
e isso reflete na minha socialização.
E aqui está mais difícil ainda.
É um lugar maravilhoso, com pessoas maravilhosas, mas que falam outra língua.
É outra forma de se comunicar, outros jogos de interesses,
que eu, sinceramente, não estou nem um pouco interessada.
E eu cheguei a conclusão que dei um salto maior que minhas pernas.
Não era isso que eu queria, não era desse jeito que eu imaginava,
e eu odeio isso aqui!!! Não tem outra palavra pra definir, eu só odeio mesmo!
Então quando eu quero conversar, independente da TPM, eu só preciso conversar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário